.
.

Receitas para Cozinhar Fácil

.

40


By colher-de-pau

Hoje fazes 40 anos. (E eu que estou contigo desde os 18…)
Temos uma enorme caminhada juntos – mais de 21 anos de namoro, com 12 de casamento celebrados no domingo, e deliciosos filhos.
Dizem que os 40 são os novos 30… Em breve me dirás se isso é verdade ou não, porque lá para o fim do ano também já te apanho.
O que eu sei é que gosto ainda mais de ti aos 40 do que gostava aos 30 ou aos 20. E gosto mesmo muito de toda esta vida que temos construído juntos, porque os teus 40 anos são também um bocadinho meus, porque às vezes é difícil sabermos onde começa um e acaba outro, porque em todos estes anos a cumplicidade é já muita, e na maioria das vezes as palavras não precisam de ser ditas para sabermos exatamente o que o outro está a pensar….
Agora com os miúdos, às vezes temos menos tempo para nós, porque queremos o tempo com eles… (E as nossas conversas acabam por ser ao telefone quando estás de viagem, porque há sempre uma forma de contornar todas as situações….)
Só te quero desejar um feliz aniversário. E que contes muitos e bons. Ao nosso lado.

Parabéns Miguel!

… Ver artigo completo no Blog




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>