.
.

Receitas para Cozinhar Fácil

.

Lady Master Future


ladyA Lady Master Future é  fácil, graciosa e barata!Este Robot com 8 funções permite

que você faça deliciosas receitas…desde arroz, fritos, cozidos, estufados, no forno, à ordem, ao vapor e sopas. E os bolos e as sobremesas?  Para não falar na poupança de trabalho( só terá que lavar a cuba, ou colocá-la na máquina de lavar a loiça) e o tempo disponível que terá. (para relaxar por exemplo!!!). Pode colocar os alimentos na cuba, programar e quando chegar do seu emprego ou das suas compras terá o seu prato favorito cozinhado e quente!

Pois a Lady Master Future permite programar a sua comida, com 24 horas de antecedência.lady2 A Lady Master Future  ocupa muito pouco espaço, não possui acessórios complicados e permite ainda cozinhar com a tampa aberta e também poderá  fritar os seus alimentos.  Duas vantagens adicionais que vão tornar tudo mais fácil. Possui um livro com 135 receitas. Tem um fórum, videos passo a passo com receitas extra.

 

 

E no seu website poderá encontrar alguém que tire todas as suas dúvidas, com o suporte online 24h . É o electrodoméstico do futuro, o aliado perfeito com o qual descobrirá o prazer de chegar a casa e ter a comida sempre pronta. Pode até levá-la de férias; só precisa de uma tomada de corrente eléctrica para preparar os seus pratos preferidos.
Lady Master Future a sua melhor amiga! A um preço absolutamente fantástico…saiba mais em http://www.ladymasterfuture.com e veja os vídeos http://www.ladymasterfuture.com/videos.html.

lady

 

 

Receitas do livro – algumas http://www.ladymasterfuture.com/receitas-lady-master-future.html

 Visite o fórum LadyMasterFuture http://www.cozinharfacil.com/forum.html

Cozinhe todo o tipo de receitas, compre já, agora por 99€ 
ou 16.50€ durante 6 meses
http://www.ladymasterfuture.com

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>