.
.

Receitas para Cozinhar Fácil

.

A Maria Benedita faz 2 Anos


By colher-de-pau


É a rainha da asneira cá de casa! O silencio é sempre sinal de que já fez alguma. Se apanha uma caneta à mão, é certo que risca o que apanhar, o que pode ser a parede, os sofás, almofadas, ou as minhas cadeiras novas da sala de jantar.
Tem uma fixação por casas de banho e piaçabas, pelo que a porta tem de ser mantida fechada, ou é certo que a vou encontrar a brincar na sanita de piaçaba na mão.
Trepa tudo, imita os irmãos em tudo, mas ao mesmo tempo é a mais independente dos três, apesar de ser a mais nova.
É animada, bem disposta e muito simpática. Adora fazer de relações publicas de cada vez que saímos ou vamos a um restaurante. Come quase tudo o que apanha e adora cantar, danças e histórias.
Faz hoje dois anos que esta miúda nasceu para vir revolucionar a nossa vida. Para nos encher os dias, e ser a princesa da casa. Por enquanto é a minha companhia de quase todos os dias. Adoro-a.
De tudo o que os filhos têm de maravilhoso, não há duvida que tudo o que nos ensinam, e tudo o que nos fazem superar, é sem dúvida das melhor coisas. Sou obviamente apaixonada por eles mesmo nos dias em que me esgotam e me zango com eles. E ter três filhos foi sem dúvida dos melhores presentes que a vida me deu. Depois de uma gravidez com muitos momentos duros ter esta miúda gira finalmente nos braços foi tudo o que eu poderia desejar.

Parabéns B.

… Ver artigo completo no Blog




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>